sábado, 12 de março de 2011

FÉ - A CHAVE!

Vivemos em dias difíceis, tragédias climáticas, falta de segurança, ploriferação das drogas (entorpecentes), apologia às práticas contrárias aos principios morais e bíblicos, entre tantos outros problemas que vivemos em nosso dia-a-dia, problemas sentimentais, problemas psicológicos, problemas de saúde, problemas financeiros, etc.
Meus amados, eu posso afirmar com convicção que todos possuem condições de superar qualquer problema ou situação adversa em suas vidas.
VOCÊ tem a chave da solução de todos os problemas!
Todos tem essa chave!
Essa chave é a FÉ!
Mas qual o tipo de fé que você tem usado?
Onde você tem usado a sua fé?
O meu desejo é que o Espírito Santo de Deus possa falar em seu coração atrevés desta mensagem e todos os seu problemas sejam solucionados por intermédio da fé no Nome Poderoso de JESUS!






Baixe essa pregação para o seu computador:
http://www.4shared.com/video/IwS4rfrn/A_F_Inteligente.html
Missionário Terra Jr.

Os três últimos desejos de Alexandre o Grande

Dizem que estes foram os 3 últimos desejos de ALEXANDRE O GRANDE:
1. Que seu caixão fosse transportado pelas mãos dos médicos da época;
2. Que fosse espalhado no caminho até seu túmulo os seus tesouros conquistado como prata , ouro, e pedras preciosas ;
3. Que suas duas mãos fossem deixadas balançando no ar, fora do caixão, Ã vista de todos.
Um dos seus generais, admirado com esses desejos insólitos, perguntou a ALEXANDRE quais as razões desses pedidos e ele explicou:
1. Quero que os mais iminentes médicos carreguem meu caixão para mostrar que eles NÃO têm poder de cura perante a morte;
2. Quero que o chão seja coberto pelos meus tesouros para que as pessoas possam ver que os bens materiais aqui conquistados, aqui permanecem;
3. Quero que minhas mãos balancem ao vento para que as pessoas possam ver que de mãos vazias viemos e de mãos vazias partimos.
Pense nisso….
- Autor desconhecido
Fonte: Hermeneutica

    O Lugar Mais Rico do Mundo – Ilustração

    O lugar mais rico deste planeta não são os campos de petróleo do Kwait, do Iraque ou da Arábia Saudita. Tampouco, as minas de ouro e de diamantes da África do Sul, as minas de Urânio da União Soviética, nem as minas de prata da África. Embora isso seja surpreendente, os depósitos mais ricos de nosso planeta podem ser encontrados a alguns quarteirões da sua casa. Eles estão no cemitério local. Enterrados embaixo do solo.
    Dentro das paredes daqueles túmulos sagrados estão sonhos que nunca se realizaram, canções que nunca foram escritas, pinturas que nunca encheram uma tela, idéias que nunca foram compartilhadas, visões que nunca se tornaram realidade, invenções que nunca foram criadas, planos que nunca passaram da “prancheta” mental e propósitos que nunca foram realizados. Nossos cemitérios estão cheios de um potencial que permaneceu inerte. Não enterre seu talento.
    Fonte: Hermeneutica

      Pesquisa americana revela o que líderes evangélicos pensam sobre o final dos tempos

      A Associação Nacional dos Evangélicos (NAE sigla em inglês) realizou uma pesquisa com seu conselho de diretores, que incluí os Diretores Executivos das denominações e representantes de um vasto leque de organizações evangélicas sobre suas crenças escatológicas.
      Sobre essa teologia do fim dos tempos, 65% dos líderes evangélicos se identificam com o pré-milenismo que acredita que Jesus Cristo irá retornar à Terra e então reinar com seus seguidores por 1.000 anos.
      Outros 13% dos entrevistados são amilenistas, isso é, que acreditam que o reino milenar não literal de Cristo está acontecendo agora enquanto Cristo reina à direita do Pai.
      Já 4% acredita que a segunda vinda de Cristo que irá ocorrer depois do período de 1.000 anos durante o qual as nações irão progressivamente estar convertidas ao Cristianismo, teologia que é chamada de pós-milenista. E 16% entretanto, identifica-se com a teologia final “outros” tempos.
      Porém os pré-milenistas discordam quanto ao período do arrebatamento, se os Cristãos irão subir e unir-se a Jesus durante ou depois do período de tribulação – que vem antes do retorno de Cristo.
      Dadas as várias visões sobre o fim dos tempos, a Open Bible Churches, uma associação de Igrejas Evangélicas Pentecostais Carismáticas, alterou sua Declaração de Fé para dar aos ministérios e constituintes uma liberdade maior nos ensinamentos escatológicos.
      A declaração de fé da Open Bible Chuches sobre a segunda vinda de Cristo afirma simplesmente: “Nós acreditamos que a segunda vinda de Cristo será pessoal, visível e triunfante”.
      Fonte: Gospel Prime
      Com informações The Christian Post