sexta-feira, 8 de julho de 2011

O Pior Motorista do Mundo!

A Holanda tem um reality show chamado De Allerslechtste chauffeur van Nederland? (Quem é o pior motorista da Holanda?). Como o nome indica, os candidatos são submetidos a um teste para ver quem conseguiu tirar a carteira de habilitação mas não sabe dirigir direito até hoje. Surge então Pim, 24 anos, um dos fortes candidatos. No episódio final dessa temporada ele consegue uma façanha e tanto. Assista o vídeo e confira (mesmo que você não fale holandês)

Pois Pim foi o vencedor do programa. Mesmo acompanhado por duas pessoas que deveriam lhe dar orientações, ele perde o controle do carro e, além de bater em um carro da produção, ATROPELA o apresentador Ruben Nicolai. Felizmente ninguém morreu e Nicolai continua apresentando o programa depois de alguns dias no hospital com escoriações leves. E você achava que reality shows como “Busão do Brasil ” é que eram sem noção.

Fonte: Pavablog

Homem que dizia ser o anticristo é punido com 666 meses de prisão

O americano foi condenado por assediar sexualmente duas crianças
Homem que dizia ser o anticristo é punido com 666 meses de prisão
O americano Christopher Guy, que costuma se identificar como sendo o anticristo, foi preso nos Estados Unidos e condenado a 666 meses de prisão. Mas o motivo não foi essa autoafirmação, e sim por ter assediado sexualmente duas meninas.
O crime aconteceu em Charlotte, cidade do estado de Carolina do Norte, segundo a reportagem da WBTV. Guy estaria abusando de uma garota de 8 e outra de 9 anos.
No julgamento o “anticristo” dispensou o advogado e se defendeu das acusações. Ele chegou a afirmar que uma pessoa que cometesse um abuso contra menores mereceria a cadeira elétrica.
Apesar de todo o discurso Christopher Guy não conseguiu provar sua inocência e ironicamente recebeu a condenação de ficar 55 anos na cadeia, ou seja, 666 meses.

Com informações Page Not Found

Mesmo com restrições de Mano Menezes, pastor visita jogador da seleção

Eles conversaram por 30 minutos e fizeram uma discreta oração sentados no restaurante
Mesmo com restrições de Mano Menezes, pastor visita jogador da seleção
Desde que assumiu como técnico da seleção brasileira Mano Menezes colocou restrições ao acesso de pastores durante a concentração do time. Apesar dessa imposição, o zagueiro Lúcio recebeu no inicio da tarde desta quinta-feira, 7, o pastor Anselmo Alves, o mesmo que prestava “apoio espiritual” aos jogadores na era do Dunga.
Anselmo e Lúcio conversaram por cerca de 30 minutos no restaurante do hotel onde a seleção está hospedada, em Campana, na Argentina. Os dois fizeram uma discreta oração sentados na mesa e em seguida o pastor foi embora.
O zagueiro conheceu o pastor em 2007 e desde então mantêm uma relação muito próxima, quando era permitido o pastor acompanha o jogador nos torneios, mas hoje Mano Menezes não permite reuniões religiosas dentro da concentração. Após a conversa Lúcio se dirigiu ao treino.

Fonte: Gospel Prime