sábado, 21 de maio de 2011

A teofobia neste país é maior que a homofobia, diz pastor Daniel Sampaio

Comparando a PL 122 com a AI5 o pastor apoia a manifestação organizada por Silas Malafaia
A teofobia neste país é maior que a homofobia, diz pastor Daniel Sampaio
O pastor Daniel Sampaio voltou a falar sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal sobre a aprovação da união estável entre pessoas do mesmo sexo e também falou sobre o Projeto de Lei 122/2006 que está para ser votado no Senado.
No novo vídeo, o pastor da Igreja Batista Central do Barreiro, Belo Horizonte (MG) mostra dados de que os homossexuais não são tão vítimas da violência como dizem e também revela que o Governo está do lado deles querendo instaurar uma ditadura gay no país.
“O movimento gay, que faz parte da esquerda radical, está cometendo um erro grotesco”, diz o pastor sobre a PL 122. Para ele esses grupos estão querendo discutir não a liberdade, mas quem tem o privilégio de exercer tirania sobre o outro.
Sampaio também mostra sua indignação contra os comentários que teve no primeiro vídeo que foi postado no Youtube. Mesmo sem falar contra os homossexuais, foi ofendido e acusado por muitos gays que postaram comentários no vídeo. O pastor chamou esses atos de “teofobia” e “pastorofobia”.
“Eles se julgam no direito de atacar, de humilhar e querem calar nossa boca para não dizer que o homossexualismo é pecado”, expressou o pastor que ainda concluiu, “dizem que o governo é laico, mas é mentira! Ele deixou de ser laico quando virou teofóbico”.
O pastor que tem um programa na Rede Super comentou que a PL 122, desarquivada pela senadora Marta Suplicy (PT-SP) é totalmente inconstitucional ao punir a livre manifestação do pensamento, querendo tratar como fobia toda opinião diferente.
“Essa é a AI 5 dos gays” disse Sampaio, ao comparar o polêmico projeto com o ato inconstitucional imposto no período de ditadura. “Querem calar a boca da igreja como se isso fosse possível, mas eu sou livre pra expressar minha opinião e para criar o meu filho”, completou.
Em seu manifesto o pastor manda um recado aos governantes: “Faz mais cadeia porque não vai caber todo mundo!” Ele confessa que apoia o pastor Silas Malafaia e que fará parte da manifestação que acontecerá no dia 1 de junho em Brasília.

Assista ao vídeo:

Fonte: Gospel Prime

Pressão dos parlamentares evangélicos faz governo reavaliar o kit gay

Ministro da Educação vai até o Congresso tentar explicar o material que será distribuído em 6 mil escolas públicas
Pressão dos parlamentares evangélicos faz governo reavaliar o kit gay
Após a Frente Parlamentar Evangélica ameaçar não votar em nenhum dos projetos em pauta na Câmara até que o governo recolha os vídeos anti-homofobia, o ministro da Educação, Fernando Haddad, disse que vai reavaliar o material desse kit que será distribuído para 6 mil escolas públicas.
O kit contém três vídeos sobre transexualidade, bissexualidade e homossexualidade. Mesmo sem ter havido uma divulgação oficial, muitos deles já estão na internet. A versão preliminar desse material só será apresentada aos alunos após a avaliação de cada escola.
Haddad, que é o nome preferido do ex-presidente Lula para disputar a Prefeitura de São Paulo no ano que vem, diz agora que pretende discutir o conteúdo com religiosos, além de secretários estaduais e municipais de Educação.
A FPE teve apoio da bancada católica e de parlamentares de defesa da família. Por isso o ministro foi até o Congresso explicar o conteúdo e até afirmou que ele poderá ser alterado.
Nas últimas semanas, além dos vídeos, circulou entre parlamentares uma cartilha anti-homofobia que o MEC não admite ser de sua autoria. “Vários dos materiais que foram distribuídos aqui não são do ministério”, disse Haddad na reunião de ontem na Câmara.
Uma cartilha com o símbolo do MEC mostrada por deputados trata de temas como masturbação. Outra, com o símbolo do Ministério da Saúde, traz ilustrações com cenas de sexo entre homens.
Sobre esses folhetos Haddad disse que o MEC sequer distribuiu o material. Aos deputados, o ministro atribuiu a divulgação do kit, que segundo ele ainda não está pronto, a quem o produziu, no caso a ONG Pathfinder.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Folha de São Paulo

quinta-feira, 19 de maio de 2011

Frente Parlamentar Evangélica tem nova diretoria

Formada por 73 deputados e senadores a FPE tem o objetivo de tratar de assuntos ligados a família e a fé cristã
Frente Parlamentar Evangélica tem nova diretoria
A Frente Parlamentar Evangélica apresenta nova diretoria com o delegado e pastor João Campos, deputado por 3 mandatos na Câmara Federal, sendo reconduzido ao cargo de presidente da Frente. Os deputados Garotinho (PR RJ); Paulo Freire (PR-SP); Benedita Silva (PT-RJ); Roberto Lucena (PV-SP) e o senador Walter Pinheiro assumiram a vice-presidência da entidade.
Criada com o intuito de lutar por temas que envolvem a família e a fé cristã deputados ferederais e senadores evangélicos se reúnem todas as quartas-feiras em um sala anexa ao plenário e realizam um culto .

Ao todo são 73 parlamentares que fazem parte de Frente. Confira a lista:

Presidente
Dep. João Campos

Vice-Presidente
Dep. Antony Garotinho
Dep. Benedita da Silva
Dep. Paulo Freire
Dep. Roberto de Lucena
Senador Walter Pinheiro

TESOURARIA
Dep. Lauriete
Dep. Lourival Mendes
Dep. Rosinha da Adefal

SECRETARIA
Dep. Sueli Vidigal
Dep. Anderson Ferreira
Dep. George Hilton
Dep. Jeferson Campos
Sen. Magno Malta

VOGAIS
Dep. Antonia Lúcia
Dep. Erivelto Santana
Dep. Heleno Silva
Dep. Marcelo Aguiar
Dep. Walney Rocha

CONSELHO FISCAL
Dep. Acelino Popo
Dep. Audifax
Dep. Josué Bengtson
Dep. Leonardo Quintão
Sen. Marcelo Crivela
Dep. Márcio Marinho
Dep. Neilton Mulim

SUPLENTES
Dep. Andreia Zito
Dep. Delegado Francischini
Dep. Henrique Afonso
Dep. Lindomar Garçon
Dep. Vaz de Lima

COMISSÃO DE DEFESA DA FAMÍLIA
Dep. Pastor Eurico
Dep. Fátima Pelaes
Dep. Zequinha Marinho
Dep. Licoln Portela
Dep. Josué Begtson

COMISSÃO DE DEFESA DA AMPLA LIBERDADE RELIGIOSA
Dep. André Zacharow
Dep. Arolde de Oliveira
Dep. Pr. Ronaldo Fonseca

COMISSÃO DE DIVULGAÇÃO DAS AÇÕES DA FPE
Dep. Pastor Marco Feliciano
Dep. Pastor Silas Câmara
Dep. Pastor Takayama

COMISSÃO DE CIÊNCIA E TECNOLOGIA E COMUNICAÇÕES
Sen. Bispo Marcelo Crivela
Dep. Pastor Silas Câmara
Dep. Ruy Carneiro
Dep. Gilmar Machado
Senador Walter Pinheiro

COMISSÃO DE DEFESA DA VIDA
Dep. Henrique Afonso
Dep. Jorge Tadeu Mudalen
Dep. Manato

COMISSÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE
Dep. Lilian Sá

COMISSÃO DOS DIREITOS DAS PESSOAS COM DEFICIÊNCIA
Dep. Walter Tosta
Dep. Rosinha da Adefal

SECRETARIA EXECUTIVA
Pr. Pedro Ribeiro Filho Secretário
Pr. Elias Castilho Secretário Adjunto
Pr. Wendell Oliveira Secretário de Expediente

CAPELANIA
Pr. Pedro Ribeiro Filho
Sr. Benedito Dias Oliveira
Sr. Elias Castilho
Fonte: Gospel Prime
Com informações Diário da Fé

quarta-feira, 18 de maio de 2011

UMA MÃE QUE LUTA!

Meu nome é Marion Terra, mãe de Lucas Terra, 14 anos, tenho percorrido diversos lugares em busca de justiça, pedindo apoio à sociedade do meu País.
Não posso me calar, meu filho foi vitima de pedófilos e assassinos; queimado ainda com vida, segundo laudos da policia cientifica da Bahia. Um dos assassinos esta preso, os outros três ainda estão impunes.
Em meu País diariamente famílias são vitimas de violência.
Mães e pais desistem de lutar por justiça, perdem a esperança diante dos benefícios da lei aos criminosos.
Nosso Código Penal é brando para os fora da lei.
Muitas vezes me pergunto até quando, nós as vitimas de violência, teremos forças para suportar essa impunidade.
Não podemos deixar de acreditar na justiça, precisamos continuar lutando com esperanças.
Os legisladores esqueceram as vitimas de violência, preocupam-se somente com os criminosos, beneficiando-os.
Os bandidos tem: redução de pena, hábeas corpus, regime semi-aberto, regime aberto, liberdade condicional, auxilio reclusão, etc.
E as vitimas, quais são seus benefícios?
Os familiares das vitimas estão condenados até o final de suas vidas a conviverem com a dor e as lagrimas pela separação de seus entes queridos.
Pedimos as autoridades deste País, leis mais rígidas, cumprimento de pena sem benefícios para os cruéis assassinos de crimes hediondos.
Nossa luta hoje é por você: pai e mãe sabemos que nossos filhos e queridos não voltam mais, por isso desejamos que haja mudança imediata nestas leis.
Pena máxima para crimes hediondos e que nossa luta não seja em vão.
Ajude-nos; entre e divulgue o nosso Blog e vote, dê a sua opinião, passe para seus amigos em todo Brasil.
http://www.centrolucasterra.blogspot.com/

Contatos: Marion Terra 71 9172-6884

terça-feira, 17 de maio de 2011

Físico afirma que a ciência é Deus e que o céu é um conto de fadas

Há 49 anos ele convive com uma enfermidade incurável
Físico afirma que a ciência é Deus e que o céu é um conto de fadas
Stephen Hawking é um físico muito importante, autor do best-seller Uma Breve História do Tempo que declarou recentemente em entrevista a jornais ingleses que não tem medo da morte.

O cientista tem 69 anos e desde os 21 foi diagnosticado com uma enfermidade incurável que poderia matá-lo ainda na juventude, o que não aconteceu.
Durante a entrevista que falava sobre o seu mais novo livro, The Grand Design, o professor Hawking, que é ateu, explicou o que pensa sobre a morte. Ele rejeitou a ideia de uma vida após a morte e salientou que acredita na necessidade de viver todo nosso potencial aqui na Terra. Para ele, precisamos fazer bom uso de nossa vida agora, pois não há nada depois.
Ao jornal The Guardian ele diz que não há razão para invocar um Deus para iluminar o universo. “A ciência prevê que muitos tipos diferentes do universo são espontaneamente criados a partir do nada. É uma pura questão do acaso que estamos aqui”.

Quando questionado se ele tem medo da morte o autor diz: “Tenho vivido com a perspectiva de uma morte prematura ao longo dos últimos 49 anos. Não tenho medo da morte, mas também não tenho pressa de morrer. Há muitas coisas que quero fazer antes. Considero o cérebro como um computador que vai parar de trabalhar quando seus componentes falham. Não há um céu nem vida após a morte para computadores quebrados. É só um conto de fadas para as pessoas com medo do escuro”.
Na segunda-feira, 16, essas declarações sobre Deus foi um dos assuntos mais comentados do Twitter.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Pavablog

segunda-feira, 16 de maio de 2011

“Quem julga a minha causa é Deus” afirma pastor preso em motel com adolescente

O acusado estava levando uma garota para o motel e diz que só aceita o julgamento de Deus.
O pastor Edson Luis Freitas, da Assembleia de Deus, foi preso na madrugada do domingo, dia 27, em flagrante com uma menina de 13 anos em motel de Itaituba, cidade do sudoeste do Pará.
As testemunhas que prestaram depoimento ao Ministério Público disseram que o pastor apareceu na orla da cidade à procura de Elizabeth Cruz, que também foi presa sob acusação de ser aliciadora de menores.
Depois de uma conversa entre os dois, ela selecionou uma adolescente de um grupo de meninas para que saísse com ele. No grupo, havia menina que aparentava ter 10 anos. Elizabeth nega que seja aliciadora.
Alessandro Campos, advogado do pastor, afirmou que seu cliente foi vítima da menina, que vinha assediando-o há algum tempo. Falou que a garota disse ter 18 anos, e o pastor acreditou.
O caso ganhou repercussão e uma TV local foi até a delegacia para entrevistar o pastor, mas ele não gostou de estar sendo filmando pela TV Liberal e disse ao repórter: “Meu amigo, quem julga a minha causa é Deus. Tu não é nada”.

Assista:

Fonte: Paulopes

Ex-jogador e ex-pastor, Muller hoje passa por dificuldades financeiras

Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos.
Ex-jogador e ex-pastor, Muller hoje passa por dificuldades financeiras
Bicampeão mundial pelo São Paulo no início da década de 1990, o ex-atacante Müller, campeão da Copa do Mundo de 1994 pela Seleção Brasileira, vive longe dos dias de glória alcançados com a tradicional camisa tricolor. Longe dos gramados, o antigo atleta vive um drama e convive com o ostracismo, fruto do desemprego e da falta de recursos. Em entrevista à TV Record, exibida no programa Esporte Fantástico, ele contou as dificuldades enfrentadas atualmente.
Afastado dos holofotes da fama futebolística e sem emprego atualmente, o tetracampeão mundial está vivendo de favor na casa do ex-companheiro de São Paulo Pavão. Apesar de ter disputado três Copas do Mundo e ser reconhecido por craques como Zidane, o antigo atleta do São Paulo procura retomar a vida e ganhar dinheiro com a carreira de treinador – o último trabalho como comandante foi no Imbituba, de Santa Catarina, neste ano de 2011 (deixou o clube em abril)

Fonte: Terra