sábado, 14 de maio de 2011

Retire-se e Fique com Deus – Paul Washer

Assistir vídeo Retire-se e Fique com Deus – Paul Washer


Vídeo do pastor Paul Washer pregando sobre: “Retire-se e Fique com Deus”. Confira e comente!

Ateus criam empresa para cuidar de animais que ficarão sem dono no dia do arrebatamento

Um grupo de descrentes cuidará dos animais de estimação de quem for levado aos céus no Grande Dia
Ateus criam empresa para cuidar de animais que ficarão sem dono no dia do arrebatamento

Eles não acreditam no arrebatamento da Igreja, mas se colocaram à disposição de donos de animais de estimação para que, quando eles forem  morar no céu com Jesus Cristo, seus animais não fiquem jogados pelas ruas.

A ideia partiu de Bart Centre que fundou em 2009 o Eternal Earth-Bound Pets [Centro para animais condenados a ficar na terra].  Ateu, ele garante que quando (e se) o arrebatamento ocorrer, ele ou um de seus 44 colaboradores em 26 Estados recolherão em até 24 horas qualquer cachorro, gato, pássaro, coelho ou mamífero pequeno e cuidarão deles. Serviços para cavalos e animais de grande porte só estão disponíveis em alguns Estados americanos.

O contrato vale por 10 anos custa US$ 135 e mais US $ 20 por animal adicional. O pagamento deve ser adiantado, é claro. ”Até agora já temos mais de 250 clientes”, disse Centre, 62 anos, que já está aposentado e hoje se dedica a escrever livros antirreligião.

O idealizador do “Eternal” seleciona cuidadosamente as pessoas que vão trabalhar em sua empresa. Os socorristas precisam gostar de animais, mas não podem gostar de
Jesus. Por razões óbvias, somente ateus são contratados. ”Não posso arriscar a empregar pessoas que poderão ser arrebatadas a qualquer momento”, ironiza.

Após uma análise do currículo, cada socorrista deve provar sua falta de fé ao blasfemar contra o Espírito Santo, pois segundo o texto de Marcos 3:29, tal pessoa nunca poderá ser salva.

Bart disse que muitas pessoas o tem procurado para oferecer seus serviços. Existem cerca de 8.000 cadastrados esperando ser chamados.

Rebatendo às críticas dos que afirmam que ele está enganando os cristãos para tomar dinheiro deles, Centre diz: ”Quem está usando falsos pretextos? Não inventei esse negócio de arrebatamento. Se tivesse inventado para depois fazer as pessoas aceitarem os meus serviços, podiam me chamar de enganador… São os religiosos que ficam falando sobre isso. Garanto que posso evitar que os animais morram de fome e tenho uma estrutura montada para cuidar deles. Não estou me aproveitando de ninguém, apenas satisfazendo uma demanda”, encerra.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Pavablog

Igreja Anglicana considera como um “avanço” a decisão do STF

De acordo com o bispo primaz a decisão foi tomada por conta do 'comprometimento com a dignidade humana e com a luta contra a discriminação'
Igreja Anglicana considera como um “avanço” a decisão do STF

A Igreja Episcopal Anglicana do Brasil divulgou nota na quarta-feira, 11, na qual afirma considerar um ‘avanço’ a decisão do STF que reconhece a validade da união estável homoafetiva no Brasil.

O texto assinado pelo bispo primaz Maurício José de Andrade diz que a decisão foi tomada por conta do ‘comprometimento com a dignidade humana e com a luta contra a discriminação’.

Questionado se a igreja celebrará casamentos homoafetivos, o bispo primaz respondeu que o matrimônio gay não está previsto em seus ritos, mas disse considerar necessária uma ‘ampla discussão interna sobre essa questão’.

Nos EUA, a Igreja Episcopal (que também é filiada à Comunhão Anglicana) admite o casamento entre pessoas do mesmo sexo. Nos Estados Unidos também é permitido a ordenação de ministros homosexuais, em 2010 a instituição nomeou o seu segundo bispo homossexual. A episcopisa Mary Glasspool vive com outra mulher desde 1998.

A instituição foi fundada em 1890 e é ligada à Comunhão Anglicana (que reúne igrejas de 165 países). No Brasil a igreja tem representação em mais de 150 pontos que somam cerca de 75 mil fiéis, a maioria no Sul.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Folha

Igreja Presbiteriana norte-americana permite ministros homossexuais

A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos realizou nesta terça-feira uma votação que pôs fim a um debate de três décadas...
Igreja Presbiteriana norte-americana permite ministros homossexuais
 
A Igreja Presbiteriana dos Estados Unidos realizou nesta terça-feira uma votação que pôs fim a um debate de três décadas lançado por um grupo regional em Minnesota (norte), aprovando que gays e lésbicas sejam ordenados ministros ou líderes laicos.
Porém a medida deixa claro que as organizações regionais deverão decidir a questão por si mesmas. “Este é um momento importante na comunhão cristã”, disse Michael Adee, um idoso presbiteriano que dirige uma organização que lutou pela ordenação dos homossexuais, citado pelo jornal Los Angeles Times.

A votação reflete a mudança de atitude nos últimos anos, à medida que mais americanos apoiam a integração de homossexuais em instituições que a proibiram por muitos anos, como os militares.
Linda Fleming, uma idosa diácona na Igreja Presbiteriana de Know em Ladera Heights, Califórnia (oeste), disse estar entre os que mudaram de opinião.

“Finalmente decidi aos 63 anos que é inevitável”, afirmou, segundo o Los Angeles Times. “Acredito que é como deixar que as pessoas negras venham às Igrejas de brancos, ou deixar que as mulheres sejam ministros”.

Com esta decisão, a Igreja Presbiteriana soma-se à Igreja Episcopal e às Igrejas Evangélicas Luteranas, assim como à Igreja Unida de Cristo, que permitem aos homossexuais servir abertamente como ministros e líderes laicos.

Fonte: Gospel Prime
Com informações Terra

Robô copiará a Bíblia com caligrafia medieval em 11 meses

Um quilômetro de papel, um litro de tinta serão necessários para concluir a obra
Robô copiará a Bíblia com caligrafia medieval em 11 meses

O robô KR16 está em uma nova missão: desde o começo do mês de maio está copiando a Bíblia com uma pena e caligrafia medieval. O robô trabalhará 24 horas por dia nos próximos 11 meses para terminar a obra.

O braço robótico, de fabricação alemã, tem 7 metros de altura e faz um trabalho semelhante ao que os monges faziam antes da invenção da imprensa. Para concluir essa cópia, será necessário uma folha de papel especial que mede um quilômetro de comprimento por 63cm de largura. Além disso, será usado um litro de tinta.

A cópia da Bíblia será supervisionada pela equipe técnica e artística formada por Matthias Gommel, Martina Haitz e Jan Zappe. A Bíblia “manuscrita” do KR16 deve ser concluída em 13 de abril de 2012.

Em 2008 o robô participou de um projeto parecido em Portugal, no Museu das Comunicações e levou nove semanas para copiar o Novo Testamento.


Fonte: Gospel Prime
Com informações Livros e Pessoas

terça-feira, 10 de maio de 2011

Em entrevista Silas Malafaia afirma que STF “rasgou a Constituição”

O pastor acredita que essa aprovação seja uma porta aberta para outra questão, a aprovação da PL 122
Em entrevista Silas Malafaia afirma que STF “rasgou a Constituição”
Na última sexta-feira o pastor Silas Malafaia concedeu uma entrevista ao SRZD falando sobre a decisão do Supremo Tribunal Federal (STF) de aprovar a união estável entre pessoas do mesmo sexo.
A decisão tomada pelos ministros na quinta-feira, 5, deixou o  líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo indignado. Ele, que se manifestou contra essa aprovação e chegou a ser desrespeitado na internet por suas colocações, declarou que os ministros “rasgaram a Constituição Federal”.
“Homem e mulher, a lei define gênero. Para aprovar isso (a união entre homossexuais) teria que mudar a Constituição. O STF rasgou a Constituição. Ficamos a mercê da opinião pública”, disse Malafaia.
O pastor acredita que essa aprovação seja uma porta aberta para outra questão, a aprovação da PL 122 (Projeto de Lei), que criminaliza a homofobia. “Aprovando esta vergonha, os senhores estão abrindo as portas para que a PL 122, que é a lei mais esdrúxula que já vi na vida, seja aprovada no Congresso, favorecendo homossexuais, criminalizando a opinião e os heterossexuais”, afirmou.
Para impedir que isso aconteça  Malafaia  está promovendo uma manifestação contra a  PL 122 e convida a todos a estarem com ele no dia 29 de junho em frente ao Congresso Nacional às 15h. “Vamos fazer um barulho pesado em frente ao Congresso. Convidamos qualquer um que seja contra essa vergonha a vir conosco: padre, deputado, pastor, todo mundo. Será um barulhão, mas uma ordem pacífica, claro.”

Fonte: Gospel Prime

Com informações SRZD

Pregador é preso na Inglaterra por dizer que homossexualismo é pecado

Britânico Dale McAlpine foi detido na rua por policial que ouviu declarações anti-gay
Pregador é preso na Inglaterra por dizer que homossexualismo é pecado

O jornal britânico The Daily Telegraph noticiou que um pastor foi preso depois de ter dito durante sermão na rua que homossexualismo é um pecado.
Dale McAlpine foi acusado de causar “alarme, intimidação e angústia” depois que um policial comunitário ouviu o pastor batista mencionar vários “pecados” citados na Bíblia, como blasfêmia, embriaguez e relações sexuais entre pessoas do mesmo sexo.

O pastor de 42 anos prega nas ruas de Wokington, na região de Cumbria, no noroeste da Inglaterra há anos, e disse que não mencionou homossexualismo quando fazia o sermão do alto de uma pequena escada, mas admitiu ter dito a uma pessoa que passava que acreditava que a prática era contrária aos ensinamentos de Deus.

O policial Sam Adams identificou-se ao jornal Daily Mail como um agente de ligação entre a polícia e a comunidade gay e transexual e avisou o pregador, que distribuía folhetos e conversava com as pessoas nas ruas, que ele estava violando a lei. Mas ele continuou pregando e foi levado para a prisão, onde permaneceu por sete horas.

Para um outro jornal britânico o pastor disse que o incidente foi “humilhante”.”Eu me sinto profundamente chocado e humilhado por ter sido preso em minha própria cidade e tratado como um criminoso comum na frente de pessoas que eu conheço,” disse ele ao Daily Telegraph.

Semanas atrás um juiz britânico decidiu que não há proteção especial na lei para crenças cristãs durante um julgamento de uma ação movida contra um organização que demitiu um terapeuta de casais por se recusar a atender casais gays alegando que isso seria contra seus princípios cristãos.

Fonte: Gospel Prime