quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Companhias

Você já parou para pensar, que as pessoas com as quais você se relaciona (amigos), refletem quem você realmente é?
Diz um dito popular assim: “dize-me com quem andas, que eu te direi quem és”, um belo ditado que muitas vezes não colocamos em prática.
O apostolo Saulo fala na primeira carta aos Corintios que “As más conversações corrompem os bons costume”. Certamente baseado em experiências e relatos de fiéis que se deixaram levar, por não saberem escolher suas companhia.
Querido(a) o ciclo de amizade que você tem, reflete como um espelho quem você é, pois todo homem e mulher procura pessoas semelhantes (iguais) para se relacionar, demonstrando assim quem realmente somos, por isso reflita quem são as pessoas que estão ao seu redor, porque as atitudes que elas tiverem podem falar muito mais alto que a sua própria voz.
 
Osvaldo Kiefer

domingo, 15 de janeiro de 2012

ADORAR A DEUS OU "ÍDOLOS" GOSPEL?

Devido ao crescimento, popularidade e a grande exposição dos evangélicos na mídia em nosso país, vem surgindo muitos "astros" e "celebridades" da música gospel brasileira.
Recentemente estive presente em grandes eventos musicais do segmento gospel, e pude observar atônito, que grande parte dos que ali estavam presentes, a cada show e novo artista que subia ao palco para apresentar-se, surgia um estado de histeria coletiva. Não posso afirmar precisamente se os tais, estavam realmente adorando a Deus ou aos artistas que se apresentavam.
Jesus nos fez saber que somente a Deus devemos adorar (Mateus 4.10).
A idolatria não esta associada somente a imagens esculpidas por homens, mas também em atitudes direcionadas a qualquer tipo de ser, sendo ele humano ou não.
Não sou contra a música gospel, pelo contrário, aprecio e posso garantir que existe muitas melodias e composições que me inspiram muito; mas não podemos confundir as coisas. Deus é Único e Eterno! Humanos são muitos e mortais!
Amigos e irmãos, tomem cuidado para não serem traídos por suas emoções, pois o verdadeiro sentido do louvor e adoração, é agradar ao Único digno de toda glória: O Senhor!
A verdadeira adoração ao PAI, (eu disse ao PAI ETERNO! Não as "celebridades" gospel), deve ser em espírito e em verdade! (João 4.23-24). NÃO SE ENGANEM!!!


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

  Missionário Terrajr