sábado, 23 de julho de 2011

Som Livre cria Twitter e Facebook para o público gospel

Você Adora lembra o comercial que divulga a gravadora durante a programação da TV Globo que diz "Você adora, a Som Livre toca"
Som Livre cria Twitter e Facebook para o público gospel
A Som Livre, gravadora do grupo de empresas da Globo, lançou essa semana uma página no Twitter e outra no Facebook para se aproximar do público evangélico. Nos últimos anos a empresa tem investido na contratação de artistas gospel como Diante do Trono, pastora Ludmila Ferber, Asaph Borba e Davi Sacer.
Com o nome de Você Adora as redes sociais da empresa levará ao público informações e novidades sobre seus artistas através do microblog www.twitter.com/voceadora, e também através do endereço de Facebook www.facebook.com/voceadora. Este nome foi pensado lembrando o comercial que divulga a gravadora durante a programação da TV Globo que diz “Você adora, a Som Livre toca”.
Ainda para este ano a gravadora prepara o lançamento dos CDsGlória a Deus” e “Sol da Justiça”, do Diante do Trono, “O poder da Aliança”, da Pra. Ludmila Ferber, “No caminho do milagre”, de Davi Sacer, um álbum comemorativo de Asaph Borba, e muito mais.
A Som Livre também estará na ExpoCristã 2011 que acontece em setembro na cidade de São Paulo.

Fonte: Gospel Prime

Lula ironiza passagem bíblica que promete o céu para os pobres

Para o ex-presidente o céu tem que ser aqui na Terra dando oportunidades melhores para os trabalhadores
Lula ironiza passagem bíblica que promete o céu para os pobres
O ex-presidente Luis Inácio Lula da Silva disse durante um discurso que é bobagem acreditar que o pobre só vai ganhar os céus depois da morte, ironizando a passagem escrita em Lucas 18.25 que diz  ”Porque é mais fácil entrar um camelo pelo fundo de uma agulha do que entrar um rico no reino de Deus”.
Em sua participação no lançamento do Plano Safra da Agricultura Familiar da Bahia 2011/2012 que aconteceu nesta quinta-feira, 21, em Salvador ele motivou os trabalhadores rurais dizendo que o céu tem que ser aqui na Terra também, dando os operários as mesmas condições de vida dos ricos, que não vão herdar o Reino dos Céus após a morte, mas já desfrutam disso durante a vida.
“Bobagem, essa coisa que inventaram que os pobres vão ganhar o reino dos céus. Nós queremos o reino agora, aqui na Terra. Para nós inventaram um slogan que tudo tá no futuro. É mais fácil um camelo passar no fundo de uma agulha do que um rico ir para o céu . O rico já está no céu, aqui”, disse.
Para ele o pobre que levanta todos os dias para trabalhar também merecia ter condições de comer bem e viajar igual aos ricos. “Porque um cara que levanta de manhã todo o dia, come do bom e do melhor, viaja para onde quer, janta do bom e do melhor, passeia, esse já está no céu. Agora o coitado que levanta de manhã, de sol a sol, no cabo de uma enxada, não tem uma maquininha para trabalhar, tem que cavar cada covinha, colocar lá e pisar com pé, depois não tem água para irrigar, quando ele colhe não tem preço. Esse vai pro inferno.”
Os presentes aplaudiram acaloradamente essas palavras do ex-presidente que pede o céu para os trabalhadores ainda em vida. “Queremos que todo mundo vá pro céu, agora. Queremos ir pro céu vivo. Não venha pedir para a gente morrer para ir pro céu que a gente quer ficar aqui mesmo”, disse.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Oglobo

RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL

A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele. (Ezequiel 18.20)
A salvação é individual. Se alguém quer ir para o céu, precisa receber Jesus como seu único e suficiente salvador. Se Jesus não for recebido por você em profunda e transformadora experiência, você irá para o inferno. Deus não salva uma nação, um povo, uma igreja ou uma família coletivamente, Ele salva cada pessoa individualmente.
Se Deus não transformar o coração é impossível haver salvação. Deus diz em sua Palavra: E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis (Ezequiel 36.26-27), se faz necessário essa dádiva de Deus em nossa vida para nossa salvação, e disse-lhe (Jesus): Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus (João 3.3).
Um novo coração começa por uma nova mente, uma nova mente vem de um novo entendimento, um novo entendimento produz obediência, devemos obedecer incondicionalmente a Sua palavra.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16). Ele ama a todos e não deseja que você ou eu se perca, ou vá para o inferno.
Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei (Ezequiel 18.32).Deus deseja que todos se salvem! Esta escrito: Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade (1 Timóteo 2.3-4).

Receba Jesus como seu Salvador e se transforme em um filho de Deus.
Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus (João 1.12-13).
Só depende de você! Aceite Jesus agora! Fale com Ele neste momento porque Ele quer te salvar!

Jesus te ama!
por Missionário Terrajr

quinta-feira, 21 de julho de 2011

Ler a Bíblia antes de morrer?

 

Uma das coisas mais absurdas que posso ouvir de um cristão é a afirmação de que não precisamos ler a...
Ler a Bíblia antes de morrer?
Uma das coisas mais absurdas que posso ouvir de um cristão é a afirmação de que não precisamos ler a Bíblia.
É intrigante como as coisas estão hoje em dia, muitos “crentes” não sabem nem a sequencia correta dos livros e nem ao certo se eles estão na Bíblia mesmo.
Há muito se fala que estudar a Palavra de Deus pode “esfriar” o cristão, penso ser totalmente inverso o processo, quanto mais estudamos a Bíblia, mais “quentes” precisamos ficar.
Mas o motivo de escrever este breve artigo, é algo muito lindo que vi o apóstolo dos gentios escrever. Ao fim de sua vida, com a certeza de sua salvação, dentro de uma prisão, Paulo escreve uma carta para seu jovem discípulo chamado Timóteo e diz “Quando vieres, traze a capa que deixei em trôade, em casa de Carpo, e os livros, principalmente os pergaminhos.
Que lição maravilhosa tiro desta passagem, um homem que já era mestre desde sua mocidade, anunciou Jesus por quase todo o mundo conhecido de seu tempo, ao final de sua vida pede a Bíblia para ler mais um pouquinho.

E nós com toda nossa vida e saúde, deixamos os pergaminhos de lado!
Senhor dê-me um pouquinho do desejo que Paulo tinha pela sua Palavra!

Em Cristo, David Gregório

Pastor Silas Malafaia contrapõem os discursos de igrejas inclusivas como a de Lanna Holder

Essas igrejas aceitam o homossexualismo e usam textos bíblicos para não condenar a prática que em outros capítulos são sim condenáveis
Pastor Silas Malafaia contrapõem os discursos de igrejas inclusivas como a de Lanna Holder
Nos últimos anos temos visto o crescimento de uma vertente do evangelho, para a maioria dos cristãos é antibíblico, que são as igrejas evangélicas voltadas para o público gay. Chamadas de inclusivas elas aceitam os homossexuais e não pregam as passagens bíblicas que condenam a prática, dizendo que a tradução de hoje não é exatamente o que o escritor do texto queria dizer.
Em São Paulo funciona desde junho a igreja Comunidade Cidade Refúgio, liderada pela polêmica missionária Lanna Holder que na década de 90 viajou por todo o país contado seu testemunho, dizendo que havia sido liberta do homossexualismo. Mas em 2002 ela se envolveu em um escândalo, tendo um caso homossexual com a cantora Rosania Rocha. Hoje elas estão juntas e estão a frente deste ministério.
“Quando me converti, aprendi que a homossexualidade era uma possessão demoníaca. Isso sempre foi uma luta pessoal, eu não entendia porque, mesmo selada pelo Espírito Santo e abençoada com o dom da Palavra, eu continuava sentindo desejos homossexuais”, disse Lanna Holder.
Depois de anos ela desistiu de lutar contra seus desejos e hoje acredita que o homossexualismo não é uma opção, mas uma condição que não precisa ser combatida, mas aceita. E ainda usa um texto bíblico para dizer que Deus não faz acepção de pessoas.
Por outro lado encontramos pastores que afirmam amar os homossexuais, mas não concordar com a prática. Em uma entrevista à Revista Exibir Gospel o pastor Silas Malafaia, um dos maiores articuladores dos protestos contra a PL 122, fala que essas igrejas que dizem que o homossexualismo não é pecado estão na contramão dos movimentos evangélicos, pois está escrito na Bíblia que os homossexuais não herdarão o Reino dos Céus.
“O apóstolo Paulo diz em I Co 6-9: ‘Não sabeis que os injustos não herdarão o reino de Deus? Não vos enganeis: nem impuros, nem idólatras, nem adúlteros, nem efeminados, nem sodomitas´. Sodomitas, aqui, refere-se a homens que se envolvem em atos sexuais com outros homens ”, observou Malafaia.
O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo acredita que essas igrejas “inclusivas” ignoram o Evangelho que liberta e transforma o homem.  Ele cita o texto de I Co 6, no versículo 11 que diz: E é o que alguns de vós têm sido (referência aos impuros, idólatras, sodomitas); mas haveis sido lavados, santificados, justificados em nome do Senhor Jesus pelo Espírito  do nosso Deus. “Então como é que a pessoa vem para a igreja e continua homossexual?”, questiona Malafaia que diz que em sua igreja o homossexual é bem recebido, mas não pode ser membro, porque está em pecado.
Malafaia também diz que Lanna Holder está teologicamente errada ao dizer que Deus não faz acepção de pessoas, usando este texto para apoiar a condição homossexual, pois Jesus ama todos, mas não consente que  se continue no pecado.
“À mulher adúltera ele disse ‘Vem, mas, agora, não peque mais’. O texto áureo da Bíblia fala do amor (João 3-16), mas os versículos 17 e 18 dizem: ‘Porque Deus enviou o seu Filho ao mundo, não para que condenasse o mundo, mas para que o mundo fosse salvo por ele’”, acrescenta.
Como o pastor também é psicólogo clínico ele afirma que não há como dizer que uma pessoa já nasce homossexual. “Não existe ordem cromossômica homossexual. O cromossomo de um homem hetero é igual ao de um homem homossexual, assim como o cromossomo da mulher hetero é como o da mulher homossexual. Homossexualidade é preferência, aprendida ou imposta, é comportamental”.
Apesar de seus discursos contrários à prática, o pastor reconhece, porém, que é necessário que as igrejas tenham uma atenção especial com os homossexuais. “Tem que ajudar, amar e integrá-lo. Muita gente não entende isso. No entanto, se quer ser membro, tem de se submeter às regras. Há salvação para o  homossexual, bandido e até para os que se acham politicamente correto. Mas se não aceitar a Cristo, não será transformado, não será perdoado e vai para o inferno. Isso vale para mim e para qualquer um”, conclui.

Fonte: Gospel Prime

Com informações Exibir Gospel

Parque temático cristão abre visitação à réplica da Arca de Noé em Hong Kong

O barco está localizado em um parque temático cristão na ilha de Ma Wan
Parque temático cristão abre visitação à réplica da Arca de Noé em Hong Kong
A réplica da Arca de Noé  localizada em parque temático cristão da ilha de Ma Wan, em Hong Kong, foi aberta ao público. Essa é a primeira réplica em tamanho real da construção feita por Noé sob o mandamento de Deus.
A obra foi construída a pedido de organizações cristãs e financiada por um empresário evangélico chinês e seus dois irmãos, conhecidos como os irmãos Kwok.  O governo de Hong Kong também é um parceiro do projeto.
A Arca tem suas dimensões de acordo com as indicadas no livro do Gênesis, sendo 300 côvados de comprimento, 50 côvados de largura e 30 côvados de altura.
Dentro da Arca há exposições com animais raros como um nautilus, peixes, tucanos e aves exóticas, também possui um jardim com cerca de 70 pares de réplicas em tamanho real de animais. Também há um palco de filmes de animação demonstrando como a arca original pode ter sido construída e como poderia ser ventilada.
A Arca foi montada para dar a esperança de um novo começo aos que visitam a ilha de Hong Kong, uma divisão administrativa hoje ligada à República Popular da China.

Fonte: Gospel Prime

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Não por dinheiro

“E nós conhecemos, e cremos no amor que Deus nos tem. Deus é amor; e quem permanece em amor, permanece em Deus, e Deus nele” (1 João 4:16).
Uma mulher européia, da alta sociedade, estava em um safári na África. O grupo parou rapidamente em um hospital para leprosos. O calor era intenso e haviam moscas zumbindo por toda a parte. Ela reparou em uma enfermeira curvada em meio a muita sujeira, cuidando das feridas de um leproso. Com desdém a mulher comentou: “Ora, eu não faria isso nem por todo o dinheiro do mundo!” A enfermeira, tranquilamente lhe disse: “Nem eu”.
Há muitas coisas que fazemos apenas por amor ao Senhor. Não há maior felicidade do que estar diante de Deus para cumprir a Sua vontade. Quando nos apresentamos junto ao Seu altar e lhe dizemos: “Eis-me aqui”, o nosso coração se enche de júbilo e a nossa vida passa a ter um novo sentido. Nenhum dinheiro neste mundo seria capaz de nos dar a alegria de uma vida com Deus.
O dinheiro não pode nos fazer amar aos que nos perseguem, não pode nos dar paz quando o barco de nossa vida enfrenta tempestades, não pode comprar uma passagem para o Céu de glória. Tudo isso obtemos apenas pelo amor do nosso Senhor e está à disposição tanto dos ricos como dos mais pobres.
Podemos não aceitar cuidar das feridas de um leproso mesmo por muito dinheiro. Podemos não aceitar deixar a casa confortável de nossa família para ir morar em uma cabana de palha nas selvas com o propósito de salvar os nativos locais, também por muito dinheiro. Podemos não deixar um emprego excelente, com alto salário, apenas para iniciar uma vida missionária sem qualquer remuneração, mas quando somos tocados pelo amor do Senhor, não relutamos em fazer cada uma dessas coisas com grande satisfação. O nosso coração se enche de prazer e o que parecia não nos interessar, agora é a maior motivação de nossas vidas.
O amor de Deus tem colorido a sua vida?

Fonte: IPISA

Após criticar evangélicos, Globo decide cortar cenas gays de “Insensato Coração”

Durante vários dias seguidos, a emissora global exibiu cenas de alguns personagens da novela se confrontando verbalmente sobre o tema “homossexualismo”
Após criticar evangélicos, Globo decide cortar cenas gays de “Insensato Coração”
No capítulo desta segunda-feira, 18, o personagem gay “Chicão” (foto) vivido pelo ator Wendell Bendelack, disse ser discriminado pelos seus pais por influência de um pastor.
“A minha mãe só fala comigo para me dar sermão; o meu pai nunca passou de ‘bom dia’ e cascudo. Os dois vão na conversa do pastor da igreja deles e me tratam como se eu fosse o ‘fim do mundo’”.
Esta foi a frase dita pelo personagem gay “Chicão” no capítulo desta segunda-feira, 18, na novela “Insensato Coração”, quando ele pedia desculpas a sua patroa, Sueli, interpretada por Louise Cardoso, que na trama, descobre que tem um filho gay.
Durante vários dias seguidos, a emissora global exibiu cenas de alguns personagens da novela se confrontando verbalmente sobre o tema “homossexualismo”. Nas cenas, enquanto uns não aceitavam, outros diziam que a não aceitação seria “homofobia” e que já existia no Congresso uma lei que iria tornar a homofobia, crime, punível com prisão.
O exagero destas cenas e a perda de 8% do ibope este ano, talvez tenham alguma relação, e possam ter sido decisivos para que a emissora resolvesse “jogar um balde de gelo nos gays” da novela, como afirma a colunista da Folha de São Paulo, Keila Jimenez.
A Folha de São Paulo apurou que os autores da novela, Gilberto Braga e Ricardo Linhares, foram chamados na semana passada para uma conversa com o diretor-geral de entretenimento da emissora, Manoel Martins. Na pauta: a determinação da Globo para que a história dos homossexuais Eduardo (Rodrigo Andrade) e Hugo (Marcos Damigo) fosse completamente esfriada no folhetim.
As novas cenas de Hugo e Eduardo, assim como as cenas de conversa sobre o assunto entre Eduardo e sua mãe, vivida por Louise Cardoso, serão inutilizadas.
Aos autores e atores a Globo pediu silêncio. Nada de instigar o beijo gay nem a ira de entidades que possam encarar a iniciativa como preconceito. A ordem é esfriar o assunto sem polemizar.
Além do corte das cenas, os autores foram instruídos a não carregarem bandeira política, a pararem de fazer apologia pela criação de uma lei que puna a homofobia. Já as cenas engraçadas do personagem Roni (Leonardo Miggiorin) estão liberadas.
Procurada, a Globo, via assessoria, diz que a televisão é um veículo de massa que precisa contemplar todos os seus públicos e faz parte do papel da direção zelar para que isso aconteça.

Fonte: Folha Gospel