sábado, 23 de julho de 2011

RESPONSABILIDADE INDIVIDUAL

A alma que pecar, essa morrerá; o filho não levará a iniqüidade do pai, nem o pai levará a iniqüidade do filho. A justiça do justo ficará sobre ele e a impiedade do ímpio cairá sobre ele. (Ezequiel 18.20)
A salvação é individual. Se alguém quer ir para o céu, precisa receber Jesus como seu único e suficiente salvador. Se Jesus não for recebido por você em profunda e transformadora experiência, você irá para o inferno. Deus não salva uma nação, um povo, uma igreja ou uma família coletivamente, Ele salva cada pessoa individualmente.
Se Deus não transformar o coração é impossível haver salvação. Deus diz em sua Palavra: E dar-vos-ei um coração novo, e porei dentro de vós um espírito novo; e tirarei da vossa carne o coração de pedra, e vos darei um coração de carne.
E porei dentro de vós o meu Espírito, e farei que andeis nos meus estatutos, e guardeis os meus juízos, e os observeis (Ezequiel 36.26-27), se faz necessário essa dádiva de Deus em nossa vida para nossa salvação, e disse-lhe (Jesus): Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer de novo, não pode ver o reino de Deus (João 3.3).
Um novo coração começa por uma nova mente, uma nova mente vem de um novo entendimento, um novo entendimento produz obediência, devemos obedecer incondicionalmente a Sua palavra.
Porque Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna (João 3.16). Ele ama a todos e não deseja que você ou eu se perca, ou vá para o inferno.
Porque não tenho prazer na morte do que morre, diz o Senhor DEUS; convertei-vos, pois, e vivei (Ezequiel 18.32).Deus deseja que todos se salvem! Esta escrito: Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade (1 Timóteo 2.3-4).

Receba Jesus como seu Salvador e se transforme em um filho de Deus.
Mas, a todos quantos O receberam, deu-lhes o poder de serem feitos filhos de Deus, aos que crêem no seu nome;
Os quais não nasceram do sangue, nem da vontade da carne, nem da vontade do homem, mas de Deus (João 1.12-13).
Só depende de você! Aceite Jesus agora! Fale com Ele neste momento porque Ele quer te salvar!

Jesus te ama!
por Missionário Terrajr

Nenhum comentário:

Postar um comentário