domingo, 15 de janeiro de 2012

ADORAR A DEUS OU "ÍDOLOS" GOSPEL?

Devido ao crescimento, popularidade e a grande exposição dos evangélicos na mídia em nosso país, vem surgindo muitos "astros" e "celebridades" da música gospel brasileira.
Recentemente estive presente em grandes eventos musicais do segmento gospel, e pude observar atônito, que grande parte dos que ali estavam presentes, a cada show e novo artista que subia ao palco para apresentar-se, surgia um estado de histeria coletiva. Não posso afirmar precisamente se os tais, estavam realmente adorando a Deus ou aos artistas que se apresentavam.
Jesus nos fez saber que somente a Deus devemos adorar (Mateus 4.10).
A idolatria não esta associada somente a imagens esculpidas por homens, mas também em atitudes direcionadas a qualquer tipo de ser, sendo ele humano ou não.
Não sou contra a música gospel, pelo contrário, aprecio e posso garantir que existe muitas melodias e composições que me inspiram muito; mas não podemos confundir as coisas. Deus é Único e Eterno! Humanos são muitos e mortais!
Amigos e irmãos, tomem cuidado para não serem traídos por suas emoções, pois o verdadeiro sentido do louvor e adoração, é agradar ao Único digno de toda glória: O Senhor!
A verdadeira adoração ao PAI, (eu disse ao PAI ETERNO! Não as "celebridades" gospel), deve ser em espírito e em verdade! (João 4.23-24). NÃO SE ENGANEM!!!


QUE DEUS ABENÇOE A TODOS!

  Missionário Terrajr

Nenhum comentário:

Postar um comentário