quarta-feira, 18 de maio de 2011

UMA MÃE QUE LUTA!

Meu nome é Marion Terra, mãe de Lucas Terra, 14 anos, tenho percorrido diversos lugares em busca de justiça, pedindo apoio à sociedade do meu País.
Não posso me calar, meu filho foi vitima de pedófilos e assassinos; queimado ainda com vida, segundo laudos da policia cientifica da Bahia. Um dos assassinos esta preso, os outros três ainda estão impunes.
Em meu País diariamente famílias são vitimas de violência.
Mães e pais desistem de lutar por justiça, perdem a esperança diante dos benefícios da lei aos criminosos.
Nosso Código Penal é brando para os fora da lei.
Muitas vezes me pergunto até quando, nós as vitimas de violência, teremos forças para suportar essa impunidade.
Não podemos deixar de acreditar na justiça, precisamos continuar lutando com esperanças.
Os legisladores esqueceram as vitimas de violência, preocupam-se somente com os criminosos, beneficiando-os.
Os bandidos tem: redução de pena, hábeas corpus, regime semi-aberto, regime aberto, liberdade condicional, auxilio reclusão, etc.
E as vitimas, quais são seus benefícios?
Os familiares das vitimas estão condenados até o final de suas vidas a conviverem com a dor e as lagrimas pela separação de seus entes queridos.
Pedimos as autoridades deste País, leis mais rígidas, cumprimento de pena sem benefícios para os cruéis assassinos de crimes hediondos.
Nossa luta hoje é por você: pai e mãe sabemos que nossos filhos e queridos não voltam mais, por isso desejamos que haja mudança imediata nestas leis.
Pena máxima para crimes hediondos e que nossa luta não seja em vão.
Ajude-nos; entre e divulgue o nosso Blog e vote, dê a sua opinião, passe para seus amigos em todo Brasil.
http://www.centrolucasterra.blogspot.com/

Contatos: Marion Terra 71 9172-6884

Nenhum comentário:

Postar um comentário