sexta-feira, 13 de agosto de 2010

É mais feliz quem dá do que quem recebe

ATOS 20.32-38

— E agora eu os entrego aos cuidados de Deus e da palavra da sua graça. Pois ele pode ajudá-los a progredir espiritualmente e pode dar-lhes as bênçãos que guarda para todo o seu povo. Não cobicei nem a prata, nem o ouro, nem as roupas de ninguém. Pelo contrário, vocês sabem que eu trabalhei com as minhas próprias mãos e consegui tudo o que eu e os meus companheiros de trabalho precisávamos. Em tudo tenho mostrado a vocês que é trabalhando assim que podemos ajudar os necessitados. Lembrem das palavras do Senhor Jesus: "É mais feliz quem dá do que quem recebe." Quando Paulo acabou de falar, ajoelhou-se com os irmãos e orou. Então todos choraram muito e abraçaram e beijaram Paulo. Estavam tristes, especialmente porque ele lhes tinha dito que nunca mais iam vê-lo. Então eles o acompanharam até o navio.

3 comentários:

  1. Ótimo exemplo que devemos seguir, ajudar os necessitados, as vezes esses necessitados estão ao nosso lado em nossa igreja, na nossa família, em nossa rua, em nosso trabalho, vamos amar mais, muito mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Excelente iniciativa!!
    Precisamos mesmo refletir diante do nosso próximo..Amar cada vez mais e contagiar com o amor..Nos preocupar com quem está ao nosso lado e ao nosso redor..Ser verdadeiramente humano, assim como o nosso Senhor Jesus Cristo nos ensinou.

    ResponderExcluir
  3. Junior
    Devemos incentivar a todos, a pensar e refletir, não podemos ir atras do que os outros nos dizem, devemos ser por excelência formadores de opinião, e conduzir, aqueles que andam no escuro da ignorância, a luz do saber que é CRISTO JESUS, excelente iniciativa e que este blog, sirva para criar entre nós SERES PENSANTES.....

    ResponderExcluir