domingo, 15 de agosto de 2010

Igreja Mundial perto de renovar seu contrato com o Canal 21

O Canal 21, pertencente ao Grupo Bandeirantes de Comunicação, deverá continuar tendo 22 horas de sua grade de programação arrendada pela Igreja Mundial do Poder de Deus. Segundo a coluna Outro Canal, representantes da igreja e da emissora deverão se reunir nessa semana para renovar o acordo. A estimativa é de que o aluguel do sinal do canal renda aos cofres da família Saad mais de R$ 7 milhões.


O contrato é considerado irregular pela legislação de radiodifusão brasileira, que permite que apenas 25% da programação, ou seja, seis horas diárias, sejam ocupadas por programas de terceiros. Procurado, o Grupo Bandeirantes revelou que não irá se manifestar sobre questões relativas ao contrato.

Fontes: Na Telinha / Terra Jr.

2 comentários:

  1. Osvaldo Kiefer
    Acho que enquanto nos preocupamos, em estar na tv gastando milhões, pessoas estão ai nas ruas, passando fome, e necessidades, isso na minha opinião, é profundamente lamentável, gastar dinheiro e muito dinheiro em programas de tv, não sou contra ter um programa de uma hora até esta bom, mas 2,3,4,5,6,7 horas é um absurdo, o que diria JESUS CRISTO, nos dias de hoje?será que aprovaria tudo isso?

    ResponderExcluir
  2. Acho que Jesus apareceria muito na televisão, mas sim pelos milagres feitos por Ele, que seriam inevitáveis de não serem notíciados, mas com certeza Jesus não gastaria um "tostão" em auto-promoção como muitos fazem.

    ResponderExcluir