terça-feira, 2 de agosto de 2011

FAMÍLIA, INSTITUIÇÃO ABENÇOADA POR DEUS

Depois de ter criado os céus, a Terra, as águas, os animais, as plantas, Deus deixa sua mais especial criação para o final, o ser humano.
Diferente de tudo que havia criado, O Senhor fez o homem e mulher e os abençoou, teve tanto amor e cuidado ao forma-los, que os fez parecidos com Ele e entregou-lhes o domínio de todas as coisas criadas.
Além disso foi concedido ao ser humano o privilegio de poder se comunicar com seu Criador. No jardim do Éden, essa comunicação era direta, face a face, mas com o pecado e a queda do homem, esse elo quebrou.
Por isso, atualmente, Deus se comunica com as pessoas através da Bíblia Sagrada, onde está registrada a Sua palavra. E através desta Palavra tem o poder de transformar vidas, guardar, manter e sustentar Sua instituição mais sagrada, A FAMÍLIA.
Nos dias de hoje tem se declarado muito que família e casamento são instituições falidas; mas não acredite!
Nada criado e instituído por Deus, poderá ser arruinado ou destruído definitivamente pela opinião de seres humanos. Deus ama a família!
Há esperança para você! Deus quer estar presente em sua vida, em seu casamento e na sua família, levando paz, perdão e harmonia.
DEUS ABENÇOE SUA FAMÍLIA !

por Missionário Terra Jr.

Referências bíblicas: Gênesis 1.26-31; 3.8

Nenhum comentário:

Postar um comentário