quarta-feira, 3 de agosto de 2011

IDENTIFIQUE A FRAQUEZA

Marx declarava que a religião era "o ópio do povo". As pessoas que raciocinam desta forma tendem a achar que são moralmente equilibradas ao invés de dominadas pela culpa, psicológicamente maduras ao invés de inseguras, modernas ao invés de desesperadamente fora de moda. Elas tendem a identificar aqueles que acreditam na morte de Jesus como única forma de serem salvos e aceitos por Deus como sendo pessoas que não têm coragem de enfrentar as realidades da vida.
É verdade, quem busca Cristo para obter perdão dos pecados admite sua incapacidade pessoal de alcançar os padrões de santidade de Deus, está escrito: Todos nós éramos como ovelhas que se haviam perdido; cada um de nós seguia o seu próprio caminho. Mas o SENHOR castigou o seu servo; fez com que ele sofresse o castigo que NÓS MERECÍAMOS. (Isaías 53.6);
Todos pecaram e estão afastados da presença gloriosa de Deus. (Romanos 3.23), não é um sinal de fraqueza emocional ou psicológica admitir isso.
Pois o salário do pecado é a morte, mas o presente gratuito de Deus é a vida eterna, que temos em união com Cristo Jesus, o nosso Senhor. (Romanos 6.23);
achegar-se a Deus é um sinal de inteligência e determinação. Devido à condição humana, não admitir uma enfermidade espiritual grave, não é ter coragem, mas sim, imprudência!
Deus criou o homem e a mulher perfeitos, sem defeito algum (Gênesis 1.27). Entretanto, depois que o próprio ser humano danificou o projeto original de Deus, a humanidade possui um defeito moral chamado: PECADO.
Deus convoca você neste momento para ser concertado através da morte de Cristo Jesus, ao aceita-Lo como Único Senhor e Salvador, procurar saber qual a vontade Dele para sua vida e obedece-Lo, você se tornará aceitável a Deus.
Infelizmente nem todos crêem que devem atender esta convocação, insistem que estão ótimos, que não é bem assim, que todos os caminhos levam a Deus, acham covardes e fracos aqueles que não querem aceitar e enfrentar sozinho os percalços da vida, entre tantos outros argumentos, desdenham da Verdade de Deus e negam que haja um problema real.
Mas você, meu amado, não cometa este erro FATAL!
Faço a você uma proposta: Ponha a sua vida nas mãos do SENHOR, confie nele, e ele o ajudará (Salmos 37.5).

Deus ama você!

por Missionário Terra Jr.

Ref.: Bíblia de Revelação Profética

Nenhum comentário:

Postar um comentário