quarta-feira, 10 de agosto de 2011

EMANUEL, DEUS CONOSCO!


Deus ama tanto a humanidade, que se fez carne (humano) e através de Seu Filho Jesus Cristo, habitou no meio de nós.
Quando Jesus nasceu não havia televisão, telefone, internet ou qualquer forma rápida e abrangente para anunciar esse acontecimento, mas Deus não precisou desses recursos para mudar o mundo. Jesus foi anunciado naquela época, assim como hoje continua sendo anunciado em todo mundo.
Muitos infelizmente, não acreditam que Jesus ainda deseja habitar em nosso meio, na nossa família, em nosso casamento, em nosso trabalho, em nosso círculo social, enfim, em todos os momentos de nossa vida.
Mas posso lhes garantir, Ele quer estar presente sim!
Mas para isso acontecer, devemos ir até Ele. Está escrito: Venham a mim, todos vocês que estão cansados de carregar as suas pesadas cargas, e eu lhes darei descanso.
Sejam meus seguidores e aprendam comigo porque sou bondoso e tenho um coração humilde; e vocês encontrarão descanso.
Os deveres que eu exijo de vocês são fáceis, e a carga que eu ponho sobre vocês é leve (Mateus 11.28-30).
Não rejeite o amor que Deus tem por você, não há dúvida: JESUS É O ÚNICO SALVADOR!
Porque Deus amou o mundo tanto, que deu o seu único Filho, para que todo aquele que nele crer não morra, mas tenha a vida eterna (João 3.16).
Faça uma reflexão agora, você está fazendo a vontade de DEUS? Ele está presente em todos os seus atos?
Dizem que o "pecado é bom", pode até ser aparentemente bom, mas tenha certeza o pecado destrói vidas e mata! É isso que você deseja para sua vida?
Reflita sua vida agora. Examine-se, pois, o homem a si mesmo (1 Corintios 11.28a), ninguém pode lhe julgar, só você mesmo!
Você tem buscado fazer a vontade de Deus? Você quer morar aonde após a sua morte? Na paz eterna ou no sofrimento eterno? Se morrer hoje, você sabe para onde irá sua alma? O seu destino após essa vida terrena, será determinado pela sua escolha hoje. Mesmo sendo pecador, Deus te ama muito, mas você deve abandonar o pecado.
Retribua o amor que Deus tem por você e aceite-O como seu Senhor e Salvador.
Deus quer participar de sua vida!
Ele quer te salvar!
Abra seu coração e deixe Ele entrar, só depende de você!

por Missionário Terra Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário