quarta-feira, 24 de agosto de 2011

VEREDICTO: ABSOLVIDO!!!


"Agora, pois, já nenhuma condenação há para os que estão em Cristo Jesus." (Romanos 8.1)
O que Deus faz com os pecados dos que crêem no sacrifício de Cristo?
1. Não lança os pecados em nossa conta - Deus estava em Cristo reconciliando consigo o mundo, não lhes imputando os seus pecados, e pôs em nós a palavra da reconciliação. (2 Corintios 5.19);
2. Deus lançou nossos pecados sobre Cristo - Ele levou em seu corpo os nossos pecados sobre a cruz, para que, mortos para os pecados, pudéssemos viver para justiça; e pelas suas feridas fomos sarados (1 Pedro 2.24); Todos nós andamos desgarrados como ovelhas; cada um anda de acordo com seu próprio caminho, mas Deus fez cair sobre Jesus Cristo a iniquidade de nós todos (Isaías 53.6);
3. Deus apagou nossos pecados - Felizes são aqueles cujas iniquidades são perdoadas, e cujos pecados são extintos (Romanos 4.7);
4. O Senhor afastou o pecado para longe de nós - Na mesma distância que está o Oriente do Ocidente, assim Deus afasta de nós as nossas transgressões (Salmos 103.12);
5. Ele lançou nossos pecados para trás de Si - Eis que para minha paz, eu estive em grande amargura, Tu, porém, tão amorosamente abraçaste a minha alma, que não caiu na cova da corrupção, porque lançaste para trás das tuas costas todos os meus pecados (Isaías 38.17);
6. Ele lançou os nossos pecados no fundo do mar - Tornará a apiedar-se de nós; pisará aos pés as nossas iniqüidades. Tu lançarás todos os nossos pecados nas profundezas do mar (Miquéias 7.19);
7. Deus apaga os pecados completamente - Eu, eu mesmo, sou o que apaga as tuas transgressões por amor de mim e dos teus pecados não me lembro (Isaías 43.25);
8. Deus não se lembra mais de nossos pecados - Porque serei misericordioso para com as tuas iniquidades e de seus pecados não me lembrarei mais (Hebreus 8.12).
Não importa qual foi o seu pecado, não importa o que você tenha feito até este momento, não importa do que o acusam, se você realmente se arrepender, se humilhar, orar, buscar e se converter dos maus caminhos, tenha certeza, Deus Te ouvirá dos céus, perdoará todos os seus pecados e sarará a sua vida.
Crendo na palavra de Deus e a obedecendo, nenhuma condenação há para sua vida!
Creia no Senhor Jesus Cristo e você estará absolvido!

por Missionário Terra Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário