segunda-feira, 7 de novembro de 2011

GERAÇÃO SANTA


Somente uma geração santa poderá contemplar o Rei da Glória!
Somente uma geração santa habitará no Santo Lugar!
Quem é o Rei da Glória?
O Rei da Glória é o Senhor dos Exércitos, Deus Forte, fundador dos céus e da terra, dos mares e rios, criador das árvores, flores, frutos e todos animais, formador do homem e da mulher, O poderoso EU SOU!
Toda honra, domínio, poder e majestade pertence somente a Ele! O Senhor é o Princípio e o Fim, O Deus Eterno, O Único!
Quem habitará no Santo Lugar com o Rei da Glória?
* Aquele que é limpo de mãos - que age corretamente, com honestidade e transparência, não engana ao próximo, não existe nada que o condene publicamente ou secretamente;
* Aquele que é puro de coração - que tem pensamentos bons, não é malicioso, não deseja o mal a ninguém, que deixa fluir do interior de sua alma amor, compaixão, misericórdia e paz;
* Aquele que não entrega sua alma a vaidade - coloca Deus em primeiro lugar em sua vida, ou seja, tudo que está na frente do amor, adoração e obediência a Deus, é vaidade. Se não temos a preocupação e zelo em colocar tudo que planejamos fazer ou já estamos fazendo, em conformidade com a vontade de Deus, isso passa ser vaidade, algo vã, fútil para nossa vida;
* Aquele que não mente - para o próximo, para si próprio e não tenta enganar Deus, procura sempre ser transparente e verdadeiro, íntegro e não age dolosamente;
Se você pensa e deseja ter uma eternidade de paz, alegria, felicidade e descanso, se você quer viver no Santo Lugar com o Rei da Glória, comece construir o seu futuro agora mesmo!
É impressionante como agimos com tremenda distração e só nos preocupamos com o futuro que está impresso nos calendários, pensamos cuidadosamente em ganhar e economizar dinheiro para comprar uma casa própria, para nossa formação profissional e acadêmica, para satisfazer nossos anseios materiais e de consumismo, mas não nos preocupamos da mesma forma e aplicação com nosso destino na eternidade.
O nosso destino após a morte não será definido pelo que construímos ou não construímos, pelo que adquirimos ou não adquirimos, pelo que temos ou pelo que não temos ainda, mas SIM pelo que somos, pelo que agimos em vida, pelo que escolhemos, isso sim definirá se habitaremos ou não no Reino da Glória.
Reflita neste momento, pare e pense!
O que você está investindo em sua eternidade? O investimento na eternidade é mais ou menos que você investe no futuro terreno?
O Rei da Glória quer reinar em sua vida a partir de hoje e por toda eternidade, só depende de você!
Deus amou a humanidade de tal maneira, que entregou o seu filho Jesus Cristo para morrer pelos nosso erros e somente através da fé nesse sacrifício, não iremos perecer, mas seremos uma geração santa e apta para habitar no Santo Lugar com O Rei da Glória. Amém.

por Missionário Terrajr

(Refs.: Salmos 24; João 3.16)

Nenhum comentário:

Postar um comentário